Para o homem mais incrível do mundo

Sabe quando você olha para algum lugar e isso te lembra uma pessoa? Pois é, todos os lugares em Aperibé me lembram você, inclusive as pessoas, você era muito querido aqui por todos sabia?

Pois é, você era, não é mais, já tem uns anos que você deixou de ser, que deixou de existir para todos nós, e por que? Me diga o por que de ter me deixado? Eu ainda sinto a sua ausência sabia?

Eu sinto saudades do seu cheiro, de ouvir a sua voz conversando qualquer coisa com a minha avó, ou de até mesmo te ouvir me chamando de minha branca ( até hoje não consigo ouvir esse apelido sem chorar). Ah que falta que você faz! Eu sinto como se tivessem tirado uma parte importante de mim, e para falar a verdade, isso aconteceu, porque você era e sempre vai ser uma parte importante da minha vida.

Lembro de você sempre ouvir seu rádio depois do almoço, e de ficar bravo quando a gente te atrapalhava, pois de acordo com você, era o seu momento de descanso kkkkk.

Ouvir você chegar de moto da roça era a melhor parte do meu dia, eu corria até você gritando "vovô!", e você tinha que pagar a moto pra me colocar no tanque e assim acabar de conseguir chegar em casa. Lembro das músicas que você cantava pra mim, e de quando no seu aniversário uma de suas filhas contaram a sua música preferida e você chorou feito uma criança.

Ah vô, quem dera se eu pudesse te abraçar mais uma vez e dizer o quanto eu amo você, mais isso é impossível. 

Eu te amo, e mesmo você não podendo ver esse texto eu me sinto bem em expressar isso em forma de palavras, mesmo sendo um pouco tarde.

Me perdoa por tudo, eu sinto a sua falta, mais uma vez eu te amo🖤

Comentários